CRIANÇA TERIA SIDO ABUSADA POR TAXISTA


A mãe de uma criança de apenas 10 anos de idade, denunciou um taxista de estar abusando sexualmente da criança. O taxista, Gisélio da Silva Lessa, de 50 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Siqueira Campos, acusado de prática de estupro de vulnerável. O taxista teria sido flagrado por uma vizinha praticando sexo com uma menina de apenas 10 anos.

O fato veio a publico quando uma vizinha teria pego em flagrante o taxista identificado como Gizélio da Silva Lessa, que seria amigo da família. O fato aconteceu no bairro Siqueira Campos, zona norte da capital, dentro da residência da mãe da vítima. A prática estaria acontecendo há pelo menos cinco meses.

O flagrante do ato foi feito por uma vizinha da criança, na última sexta-feira (10), que ao tomar conhecimento do que estaria acontecendo, se escondeu e aguardou o momento do ato, a pedido da própria criança. A menina estaria com medo de revelar a situação à mãe, porque acreditava nos argumentos do homem. “Ele dizia para a minha filha que se ela me contasse o que estava acontecendo eu iria bater nela”, disse a mãe da vítima.

Ainda segundo a mãe, “Lessa, como é mais conhecido, estava acima de qualquer suspeita por ser amigo da família há pelo menos dez anos e ainda por se tratar de uma pessoa bastante religiosa. Fiquei surpresa. Estou sem acreditar, porque ele era uma pessoa muito boa, muito religiosa, muito amiga de todos. Já trabalhei como vendedora de acarajé na porta de um shopping e era ele quem me levava para o trabalho. Como o ponto de táxi dele é no Siqueira, ele aproveitava sempre minha ausência em casa para molestar a minha filha”, desabafou a mãe.

O radialista Marcos Couto, do programa Liberdade sem Censura, tentou ouvir Gizélio da Silva Lessa, que se encontra recolhido em uma delegacia, mas o taxista se recusou a falar, dizendo apenas que era inocente e que tudo não passava de uma armação.


0 comentários:

Postar um comentário